Pesquisar Imóveis
Mais opções de pesquisa
We found 0 results. View results
Your search results

30 dicas para venderes a tua casa (PARTE II)

Posted by admin on Fevereiro 24, 2023
0 Comments

PASSO DOIS: O marketing

20. Boas fotografias – Agora que passaste todo o tempo a limpar a propriedade, a arrumá-la e a deixá-la livre de desordem, é importante mostrá-la. Um investimento nos serviços de um fotógrafo profissional fará com que a tua casa seja notada nos portais de propriedades e ajudará a destacá-la para os potenciais compradores.

21. Considera a tecnologia mais recente. Se as restrições da pandemia nos ensinaram alguma coisa sobre a venda de propriedades, as pessoas nem sempre podem vir imediatamente para uma visita. Mas isso não significa que não possas ir ter com elas – virtualmente. Publicar um vídeo ou, melhor ainda, uma visita virtual interactiva de 360 graus, pode ajudar a vender a sua propriedade mesmo antes de um comprador entrar pela porta – e eliminar os desperdiçadores de tempo!

22. Fixa o preço certo – faz a tua pesquisa; fixar o preço certo de um imóvel poupar-te-á muito tempo e aborrecimentos. Espera que toda a gente te faça uma oferta, mas um preço demasiado elevado em antecipação de ofertas significa que alguns compradores que escrevem os seus orçamentos nem sequer o verão online, ou passarão diretamente por ele. Um preço baixo pode vendê-lo mais rapidamente, mas ficarás sempre a pensar se poderias ter conseguido mais por ele. Considera os conselhos dos profissionais.

23.Espalha a palavra – diz aosteus amigos e familiares que estás a vender, partilha o anúncio nas redes sociais, envia-o para a tua rede, mesmo que estejas a usar um agente. Quanto maior for a rede, mais hipóteses tens de apanhar um peixe.

24. Vende o sonho – A maioria dos potenciais compradores não está apenas à procura de uma nova casa – estão à procura de uma mudança de estilo de vida e procuram tirar partido de tudo o que Portugal tem para oferecer. Vende o estilo de vida de viver num país que tem mais de 300 dias de sol por ano, um custo de vida mais baixo, praias com bandeira azul, comida local fresca e espaços abertos limpos para explorar, o que pode melhorar a sua qualidade de vida.

25. Não tenhas pressa – É importante lembrar que algumas propriedades demoram mais tempo do que outras para serem vendidas e, para conseguir o comprador certo e o preço certo, muitas vezes é preciso ter um pouco de paciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

  • Pesquisar Imóveis

Compare Listings